16 dezembro 2008

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

starsMensagens para Orkut - Flores










Glória ao Rei Jesus!!



Os quatros seres adoram a Deus juntamente com os vinte e quatro anciãos, que são os primeiros anjos que Deus criou, por isso o nome de anciãos, são anjos poderosos que estão adorando ao Senhor em todo o tempo, não são em sua aparência como velhos, sim como formosos anjos adoradores. Deus está derramando está Unção para receber adoração de um modo especial, para a Igreja aprender a adorar como os anjos adoram a Deus no Céu, diante do Trono de Deus, veja Ap 4: 8 - 11.O planeta Terra será invadido por um grande e poderoso mover do Espírito Santo, o Avivamento dos Últimos Tempos, busque ao Espírito Santo, creia, deseje esta Unção. Ao Senhor Jesus, toda a Honra, Glória, Poder, Majestade, Louvor e Ações de Graça.Em nome de Jesus, Amém!
A P O C A L I P S E
((Fins dos tempos))


DEPOIS destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz que, como de trombeta, ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer.


E logo fui arrebatado no Espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono. E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra jaspe e sardônica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda. E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro. E do trono saíam relâmpagos, e trovões, e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete espíritos de Deus. E havia diante do trono como que um mar de vidro, semelhante ao cristal. E no meio do trono, e ao redor do trono, quatro animais cheios de olhos, por diante e por detrás.



“O que encobre as suas transgressões nunca
prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.” (Provérbios
28:13) ..

Boas vindas


Oi Pessoal!


Estou eu de novo com mais um blog, vou postar muita coisa interessante aqui

estudos biblicos, dicas de beleza, receitas.... Sejam todos bem vindos no meu blog.

Beijos e em breve estarei postando novidades, para vcs!!!!

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...