07 setembro 2009

A mais mortifera arma de Satanás - Uma auto estima negativa


Uma auto imagem positiva é tudo que o SEnhor quer que tenhamos.

1º de uma série aqui falo sobre a baixa auto estima,é quando você já não acha valor nenhum em você mesma analisaremos e buscaremos em Deus a cura para nossa alma. Que nosso Senhor seja com você!

As armas mais fortes de Satanás são de natureza psicológica uma delas é a que vou falar agora que é a AUTO IMAGEM NEGATIVA

É um sentimento de inferioridade (incapacidade) é falta de auto-estima, que se acha enraizado no mais profundo do nosso ser. E este sentimento está aprisionando muito de nós, muito embora eles possam ter tido experiências espirituais maravilhosas, embora tenham grande fé e bom conhecimento da Palavra de Deus.

Apesar de entenderem perfeitamente sua condição de filhos de Deus, acham-se acorrentados por terríveis complexos de inferioridade, presos a um profundo sentimento de que não valem nada.

Existem quatro maneiras pela qual Santanás aplica essa arma, que é a mais mortal de todas as suas armas emocionais e psicológicas, com o objetivo de derrotar-nos e fazer-nos fracassar.

1. Uma auto-imagem fraca paralisa nosso potencial.

· Sentimento de inferioridade

· Desperdício de potencial humano

· Vidas diluídas

· Talentos perdidos.

Deus chora pela paralisação de nosso potencial causada por uma imagem própria negativa. São poucas pessoas que conseguem superar o tormento da dúvida quanto a seu próprio valor, as decepções quanto à sua identidade e quanto a seu futuro.

Jesus contou uma parábola sobre os talentos. O homem que tinha apenas um talento ficou PARALIZADO por seus temores e sentimentos de incapacidade. Tinha tanto medo de fracassar, que não quis fazer investimentos com seu talento, mas enterrou para ficar mais seguro. Sua vida era uma serie de bens congelados, paralizados pelo temor de “correr riscos”. Ele fez o mesmo que fazem muitas pessoas que não tem uma boa imagem própria, NADA. E é exatamente isso que Satanás quer que façamos – que fiquemos tão inibidos que acabemos imobilizados, congelados, paralizados, acomodando-nos a um tipo de vida e trabalho que se acha muito abaixo de nossas reais possibilidades.

Fonte “Cura para os traumas emocionais”

Editora Betânia



7 DE SETEMBRO



FAÇAMOS UMA INTERCESSÃO PROFÉTICA PELO BRASIL!!

Negrito
QUE SEJAMOS SEMPRE DEPENDENTES DO SENHOR!
SENHOR SALVE ESTA NAÇÃO!

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...