02 outubro 2009

A Palavra de Deus

Romanos 12.1,2

"Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam [apresentem seus corpos] em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se [sejam transformados] pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Abraços. Raquel

Boa noite a todos!!


Acabo de chegar da igreja, foi uma benção. É sempre muito bom congregar, comunhão com os irmãos, rever todos. Durante a semana muitos estudam outros trabalham, então quando chega o fim de semana significa ver os irmãos e matar a saudade.
As lutas não tem sido fáceis, mas continuo confiando em Deus, que sempre tem a provisão necessária para tudo aqui nesta terra. Acreditar que Ele está perto, atento ao meu clamor, me faz uma pessoa esperançosa, crente que nofim tudo irá dar certo.. Louvado seja o Senhor que sempre tem me honrado, e olha que não mereço, somos imperfeitos, sempre errando, mas ai vem a misericórdia de Deus e enche o nosso viver de bençãos.Sexta-feira mais uma semana que finda, mais uma vitória em Cristo... Chegamos bem. Deu tudo certo!


"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor, pensamentos de paz, e não de mal, para os dar o fim que esperais."Jr.29.11

por Raquel Cristina

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...