29 janeiro 2009

A CURA DIVINA

Para Jesus nada é impossível! Poi slemos em Mateus 28.18: "Jesus aproximando se (dos apostolos) falou-lhe: Foi me dado todo o poder no céu e na terra".
Quando Jesus viveu na terra, perdou pecado, curou doentes e até ressuscitou mortos. O perdão dos pecados e a salvação dos homens, tomava na vidade Jesus o primeiro lugar.
Em Mateus 9.2: "Eis que lhe trouxeram um paralitico deitado numa cama. E Jesus vendo a fé deles disse ao paralitico: Filho tende bom ânimo seus pecados estão perdoados."
Jesus tem o poder de curar doentes, seja com ou sem assistência médica, conforme a sua vontade.
Nós porém, não sabemos, se Jesus quer ser glorificado através da saúde, doença ou morte. Portanto, devemos sempre, nas orações que se referem à saúde e bens materiais, dizer assim com Jesus orou no Getsemani: "Meu Pai se é possível afasta de mim este calíce de sofrimento. Porém, que não seja feito como eu quero mas com Tú queres". (Mateus 26.36-46).
Ninguém de nós quer sofrer, isso é muito natural. Muitas vezes, porém, os sofrimentos têm tem sido uma grande benção divina. Quantas pessoas já aceitaram em situações de sofrimento, Jesus Cristo com seu Salvador..
O apostolo Paulo também passava por sofrimentos. Em II Corintios 12.8-9 "Tres vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim (o mensageiro de Santanás). Então Ele me respondeu: A minha graça é o suficiênte para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade pois me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."
Ninguém é desprezado por Jesus por ser doente ou pobre!
Jesus Cristo é o supremo Senhor, que orienta nossas vidas e nos da tudo que contribui para nosso eterno bem.
anônonimo.
fonte: Livreto O mensageiro

Errariamos concerteza....






"Aguardo ansiosamente e espero...Cristo será engrandecido
em meu corpo, quer pela vida , quer pela morte."Filipenses 1.20


Seria ótimo se Deus nos permitisse escolher a vida como escolhemos um refeição no cardápio de um restaurante. Vou querer boa saúde e muita inteligência.
Não precisa trazer talento musical, mas não deixe de colocar um metabolismo bem ligeiro... seria muito bom.
Mas só que não é bem assim que acontece.
Quando se trata de sua vida na terra, você não tem direito a voz ou voto.
Contudo no que diz respeito à vida depois da morte, você pode escolher.
Para mim, parece bom negócio. Você não concorda?
Max LuCado.

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...