02 setembro 2015

Top 10 - (Looks favoritos)




por Raquel Gomes

Oi meninas (os), tudo bem? Quanto tempo né? Desculpem ai, tah “puchado” são muitas tarefas para uma pessoa só, não estou reclamando, confesso que até gosto,  continuem comigo, devagar a gente chega lá. Hoje vou mostrar meus looks favoritos do Criskhel Empório não estou postando por ordem  de queridos e preferidos. Bora lá conferir



  Look (1) - Vestido estampado modelo longo o fundo escuro amooo, emagrece isso nos favorece. Com coletinho, para mim é a combinação perfeita. 

2 look – Blusa de um ombro com jeans, e essa calça jeans é linda a lavagem é super moderna, o lenço no pescoço deu um up no visual





Portanto, minha filha, não tenhais medo: far-te-ei tudo quando me pedires, pois todos os habitantes desta cidade sabem que és uma mulher virtuosa. Rute 3:11 (Bíblia Sagrada)


Look (3) – Blusa social modelo super diferente na cor creme, gola de amarrar, muito feminina, detalhe na gola mais retrô.

Look (4)- com colete ele é uma alternativa diferente à primeira vista,  parece uma peça sem muita utilidade no guarda-roupa a versatilidade deste acessório é tão grande que, dependendo do modelo, você pode usá-lo em qualquer época do ano e tanto em ocasiões formais quanto em casuais.

 Aposte no colete como terceira peça do seu look!



"O bom do colete é que ele compõe qualquer estilo quando bem usado, da madame à roqueira", diz a consultora de imagem e stylist, Vanessa Caruso.





5 Look é uma produção super moderna combinando calça branca + blusa cinza (grafite) na parte de cima, ficou muito lindo. Garante uma produção simples, mas muito sofisticada! Um luxo!!!
 



Look  (6) – Os tecidos fluidos são mais finos e formam babados delicados evitando volume.  Essa blusa tem um corte moderno e versátil caia muito bem no corpo.
As peças com estampas de animais print são clássicas e ficam super legais com calça jeans.

Look (7) – A mulher moderna sabe valorizar uma peça basta uma sandália rasteira e um short ou saia para o cetim ficar mais solto. Mesmo com o brilho do tecido, a peça torna-se informal de acordo com seus acompanhamentos.



 




Look (8) Body Com Bojo feminino - A modernidade dos body podem compor looks com calças, saia, shorts. Body é uma peça que todas as mulheres deve ter no guarda-roupa para fazer parte do visual moderno e diferenciado, escolha peças diferentes cores que pode compor diferentes estilos.



Look (9)  -As saias estampada estão por toda parte, elas são alegres esta peça deixa o look mais divertido e é super democrático, pois combina com todas as idades e vários estilos.



Look (10) Calça Social -  é perfeita para montar looks mais arrumadinhos em ocasiões mais formais. Este tipo de calça tem o corte impecável.





Uma mulher virtuosa é uma mulher abençoada, que vive de acordo com os princípios e a vontade de Deus.





Espero que tenham gostado esses looks são do brechó - Criskhel Empório



Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...