25 setembro 2010

Nas alturas com o Pai...


 Deus é tão grande e poderoso é consolador nas horas mais difíceis Ele é o que traz alivio para a alma ferida. Somos ovelhas e Ele é o pastor, e como um pastor, Ele sempre da a vida para ver sua criação curada.Ele cuida de seu povo de maneira única chama todos os problemas pelo nome e os repreende e ficamos livres.
Esse é o poder de nosso Deus. Ele está sempre atendo ao nosso clamor, jamais esquece um pedido que seja... É sempre fiel em suas promessas, nEle temos nossas forças renovadas, de modo que o inimigo se sinta um derrotado por esse poder. Para aquele que está desistindo de lutar, porque já não está agüentando na luta Ele vai de encontro a fraqueza e faz nova as forças... Aqueles que estão cansados são totalmente renovados em Cristo. Louvados seja o nosso Deus que não vê nosso pecado e se levanta com amor e cuidado sem igual para salvar aquele nele confia. Aleluia..
Sou totalmente dependente de Deus.

“..Ele não se cansa, não fica fadigado, ninguém pode medir a sua sabedoria. Aos cansados Ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem, mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças, voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.”.Isaias 40.29-31 – Bíblia Sagrada.

Tudo isso são para os que confiam no Senhor, “voar como águias” e jamais se cansar continuar forte e resistindo os dias com louvor nos lábios em agradecimento a Deus pela sua bondade manifesta.Obrigada pelo seu amor que dura para sempre...
Louvado seja...

Oração

Querido Deus eu sei que o Senhor tem poder para me oferecer, e eu estou precisando muito dele, deste poder que fortalece, do seu amor que está sempre forte e inabalável. Cada dia que passa reconheço que nada sou sem Ti. Se a minha alegria é renovada em cada manhã é porque esse amor sempre está comigo.É muito bom saber que estou segura nas tuas mãos obrigada pelas proteção, por me fazer uma nova pessoa a cada amanhecer...


SEGUIR JESUS CRISTO


JESUS é a pessoa mais maravilhosa que já pisou o chão do planeta terra. Do berço à sepultura Jesus é irrepetível.
Ele foi o único que venceu a morte. Ele é o sol que nuca se põe. É a lua que jamais mingua, é o Pão da Vida, é a luz do mundo, é Deus com cara e carne de Homem, é Homem com natureza e coração de Deus.
Seguir Jesus não pode ser resumido apenas a um levantar de mãos. Mas, se esse gesto for acompanhado de uma série de outros gestos, como: apertar a mão dos irmãos, lavar os pés dos santos, enxugar as lágrimas dos aflitos, dar água e pão aos pobres, curar as feridas dos flagelados, impor as mãos sobre os doentes ou uni-las em oração. Se não proporcionar tal maneira de viver, o levantar das mãos não passou de uma coreografia de levantar e baixar mãos em um culto religiosos.
Seguir não é só ter uma vida moral e social ajustada. Pagar as contas em dia, lavar o carro todo sábado, levar os filhos ao parque, dar o dizimo...Esta vida certinha está dentro do ordinário. (ser assim é obrigação, principalmente, do cristão. Mt 5.46-46; Lc 6.33,34). Seguir Jesus é andar dentro do extraordinário.Vai além dos melhores hábitos. È dar a outra face, é amar quem nos odeia... Seguir Jesus é vida para nômades. É não criar raízes aqui nesta terra, pois aspiramos a Pátria celeste (HB.11:14-16/ Fp. 3:20).
JESUS não esmaga a cana quebrada e nem apaga a torcida que fumega (Mt12: 20). Ele não violenta os corações. Não faz apelos emocionantes e irresistíveis. Não coage as almas humanas. Não faz lavagem celebral. Seu convite com um “Se alguém quer.. Ninguém é forçado a aceitar. Todavia, fora de Jesus, é morte, escravidão, gemido e náusea (Lc 13:28-30).
O homem é livre.Só não é livre para poder deixar de escolher, se quer ou não, seguir Jesus. O homem é tão livre que pode até escolher ser escravo. 
 

Anime-se

assim diz o senhor:
conheço seus pensamento e sei
que te cansas com as lutas
que vem para tentar te derrotar
eu o senhor te faço marchar,
abro o mar para que passe e
passaras em vitórias!

anime-se estou contigo e vejo
do alto o adversário tentando
colocar desânimo no teu coração,
assim te digo!
não temas a tormenta porque ela
passará e permanecerás de pé
estou contigo providêncio tudo
pra ti, saiba que estou com os que sonham,
honro os que esperam o meu sinal,
seja corajoso, pois derramo
unção de ousadia sobre a sua vida!

assim te digo:
não olhe para trás... te trouxe
até aqui e jamais te deixei só
e nunca irei te abandonar.
confie em mim!
o mundo pode mudar, o tempo
pode até passar, mas as
minhas palavras se cumprirão sim;
sobre a sua vida, tenha paciencia e
persevere porque o meu tempo
se cumprirá e verás
a minha gloria e se alegrará dos
meus feitos sobre a sua vida!!! aleluia,Glória Deus...



Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...