13 outubro 2010

DEVOCIONAL

Nós olhamos para Deus


por Max Lucado
“E respondeu-lhe Pedro e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas” Mateus 14.28.

Pedro não está testando Jesus; está lhe suplicando. Pisar num mar tempestuoso não é um ato de lógica; é um ato de desespero. Pedro agarrou a borda do barco. Passou uma perna por cima...depois a outra. Vários passos foram dados. Era como se houvesse um caminho rochoso sob os seus pés. No final dessa trilha, está a face entusiasmada de um amigo que nunca diz “morra”.

Fizemos o mesmo, não fizemos? Viemos a Cristo numa hora de grande necessidade. Abandonamos o barco das boas obras. Compreendemos que esforços humanos não nos salvará. Então olhamos para Deus em desespero. Compreendemos que todas as boas obras do mundo são fracas quando postas diante do Perfeito.


Notas:
Extraído do livro In the Eye of the Storm

Preparando um lugar

por Max Lucado


Graça e Paz, amados


Vou começar a postar texto do Max Lucado no "Santificai".Tenho certeza só irá acrescentar. Os texto são profundos e vamos aprender muito.

“Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito”. João 14:2

“Está consumado!”, ele gritou.
E o grande Criador foi para casa.
(Apesar disso, ele não está descansando. A Palavra diz que suas mãos incansáveis estão preparando uma cidade tão gloriosa que até os anjos ficam impressionados ao vê-la. Considerando o que ele fez até agora, essa é uma criação que eu planejo ver).


Notas:
Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques Almeida
Texto original extraído do site www.maxlucado.com

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...