17 agosto 2009

PARA NÃO ESQUECER

Livro de Salmos, capítulo 91


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa. Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel. 5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome. Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei. Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação. Medite na Palavra de Deus, e tenha um dia abençoado! Um abraço, Raquel!

A Palavra que Subsiste para sempre

Deus deseja que todos os homens seja salvos e cheguem al pleno conhecimento da verdade” 1Timoteo 2.2-4

Subsistir... Aquilo que permanece conserva-se vence os obstáculos e continua existindo. A Palavra de Deus é assim. Sem mudança, podemos crer sem duvidar em tudo que está escrito. Toda esta escritura que é SAGRADA é inspirada por Deus é útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça. ...Mesmo quando parece que não irá acontecer... Nesta Palavra podemos colocar toda nossa credibilidade. Houve um tempo em que poderosos reis e imperadores soberbos quiseram dar um fim à essa Palavra, para serem adorados e se tornarem “deuses”.

Ordenaram à queima de Bíblia em praças publicas. Perseguiram e até mataram muitos filhos de Deus. Porém o Senhor sempre protege a sua Palavra e ela chegou até nós. Por tudo isso é que devemos ter esta Palavra em nossos corações, ela é uma arma poderosa tenhamos autoridade para usa-la e transpor barreiras em o Nome de Jesus.

Louvado seja o nosso Deus!

“Foi o próprio Jesus que disse: “... o céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar”(Mateus 24.35)

DESFRUTE DESTA PALAVRA TODOS OS DIAS!

Graça PaZ! Raquel



Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...