24 janeiro 2011

Testemunho e Graça - por Raquel Gomes

Esses dias tenho vivido momentos marcantes, desses que ficam na lembrança. Estou de férias com meus filhos e mãe, fizemos um tour pela cidade natal de meus pais. Muito bom, fomos numa cidade que a casa era feita de barro e pedra, janelas de pau, cisterna... Lembrei-me da minha avó. Por meio destas coisas que parecem sem importancia vejo a mão de Deus de forma bem clara e fiel.
Comecei a lembrar de quando era criança, da importância que tinha coisas simples, sem preocupações, vivendo um dia  de cada vez sem medos a confiança PLENA prevalecia mediante a situações dificeis a fé era pura. Não que agora não seja, mas agora o nosso coração teima em desacreditar em Deus.

"Por isso não temeremos, ainda que a terra trema e os montes afundem no coração do mar," Salmos 46:3 - Bíblia Sagrada.

 " Montanhas, ao contrário do mar, são um símbolo de estabilidade e muitas vezes representam segurança na proteção de Deus".

As montanhas no fundo da casa, um cerdado muito simples, mas trazia segurança, se fosse preciso passar era somente abaixar e levantar o arame. E quando me recordo de tudo isso vejo claramente que desde sempre, mesmo sem saber como pedir,Deus cumpria propósitos em minha vida.
Hoje Ele me dá a oportunidade de relembrar tudo isso, como Ele é misericordioso, bom saber que essa miseriordia dura para sempre, que meus filhos vivem isso e que também poderam testemunhar a respeito do cuidado de Deus.
Mesmo quando eu não entendia nada o cuidado do Pai celestial era presente. Ele escreveu nossa história e nada muda se Ele não permitir e isso tem que nos dá segurança. Precisamos nos apoiar e viver esta verdade para podermos testemunhar os feitos de nosso Deus. E através deles honra-lo." Louva-lo através de nossa vida é mais importante do que louvá-lo com os nossos lábios".
"Aquilo que vivo, comunico".

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...