23 novembro 2010

AMIGO

Quando te sentires só, triste e desolado com o coração apertado e sem palavras para te expressares saibas que tens um amigo sempre ao seu lado. Com ele no silêncio conseguirás dialogar.
Há momentos que precisas de alguém, percebes que todos estão ocupados e sem tempo... mas esta amigo podes chamar que ele vem e na certa ele te auxiliará em qualquer contra tempo.
Ele olha para você com respeito e admiração levando a sério tudo o que você fala e faz. Se tú sofres ele sente aflição; se está alegre ele te compraz. ..
Este amigo é sábio e age com prudência, ele está sempre pronto para te ajudar. Não temas em revelá-lhe a tua carência pois na verdade esta amigo só sabe te amar.
Mas não seja egoísta com este amigo seu, pois ele pode ser amigo dos outros também, porque todo aquele que um dia o conheceu sabe Concerteza que Ele só faz o bem..
Se alguém te perguntar quem é este amigo, olha para o alto que este que caminha sempreee  contigo é conhecido por todos como Jesus Cristo.

Autor desconhecido.
Redação Santificai!Raquel Teixeira 

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...