14 janeiro 2009

De Raquel para vocês


Olá amigo.


É muito bom vim aqui, estou sempre por aqui e vocês sabem disto, gosto do que venho fazendo do meu espaço espero imensamante estar abençoando que leem meus blogs. Estamos passando por momentos complicados.. Cada dia fica mais difícil acreditar que vai mudar.. Mas Deus diz que é necessário crer nEle, mesmo estando no caminho estreito, está apertado demais, mas Deus não disse que seria fácil pelo contrário Ele disse que nos fins dos tempos as lutas iriam multiplicar. E ainda não chegou o fim até a volta de Cristo estaremos na luta. ALguns não resistiram... e abandonaram a guerra. Mas Jesus disse "tendes bom animo ..."
Um dia não muito longe Ele virá resgatar a noiva, Ele nos levará a um lugar de descanso e glória...

Lá não haverá choro, nem ranger de dentes... será só alegria, um louvor interminável...

Será a festas dos santos.... Nem todos participaram. Será para os filhos de Deus... Aquele que fielmente seguiram a Cristo.

Aguardemos firme o Rei, O Senhor JEsus Cristo.

por Raquel Cristina
23.24min.


"...Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. (…) Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Rm 8.28, 37-39)

(ApOcalipSe 19.1-9, 11-36)



Depois disso ouvi nos céus algo semelhante à voz de uma grande multidão, que exclamava: ‘Aleluia! A salvação, a glória e o poder pertencem ao nosso Deus, pois verdadeiros e justos são os seus juízos. (..)’.
E mais uma vez a multidão exclamou: ‘Aleluia! (…)’. Os vinte e quatro anciãos e os quatro seres viventes prostraram-se e adoraram a Deus, que estava assentado no trono, e exclamaram: ‘Amém, Aleluia!’
Então veio do trono uma voz, conclamando: ‘Louvem o nosso Deus, todos vocês, seus servos, vocês que o temem, tanto pequenos como grandes!’ Então ouvi algo semelhante ao som de uma grande multidão, como o estrondo de muitas águas e fortes trovões, que bradava: ‘Aleluia!, pois reina o Senhor, o nosso Deus, o Todo-poderoso.
Regozijemo-nos! Vamos alegrar-nos e dar-lhe glória!
Pois chegou a hora do casamento do Cordeiro, e a sua noiva já se aprontou. Para vestir-se, foi-lhe dado linho fino, brilhante e puro’. O linho fino são os atos justos dos santos. E o anjo me disse: ‘Escreva: Felizes os convidados para o banquete do casamento do Cordeiro!’ E acrescentou: ‘Estas são as palavras verdadeiras de Deus’. (…) Vi os céus abertos e diante de mim um cavalo branco, cujo cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro. Ele julga e guerreia com justiça. Seus olhos são como chamas de fogo, e em sua cabeça há muitas coroas e um nome que só ele conhece, e ninguém mais. Está vestido com um manto tingido de sangue, e o seu nome é Palavra de Deus. Os exércitos dos céus o seguiam, vestidos de linho fino, branco e puro, e montados em cavalos brancos. De sua boca sai uma espada afiada, com a qual ferirá as nações. ‘Ele as governará com cetro de ferro’. Ele pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus todo-poderoso. Em seu manto e em sua coxa está escrito este nome: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.

A Fidelidade do Nosso DeuS


Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro; além de mim não há Deus. (…)

Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro.

Eu formo a luz e crio as trevas, promovo a paz e causo a desgraça;

eu, o Senhor, faço todas essas coisas.

(…) Fui eu que fiz a terra e nela criei a humanidade. Minhas próprias mãos estenderam os céus; eu dispus o seu exército de estrelas. (…)

Verdadeiramente tu és um Deus que se esconde, ó Deus e Salvador de Israel. Todos os que fazem ídolos serão envergonhados e constrangidos; juntos cairão em constrangimento.

Mas Israel será salvo pelo Senhor com uma salvação eterna;

vocês jamais serão envergonhados ou constrangidos, por toda a eternidade. Pois assim diz o Senhor, que criou os céus, ele é Deus; que moldou a terra e a fez,

ele fundou-a; não a criou para estar vazia, mas a formou para ser habitada; ele diz: ‘Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro’. (…) Por mim mesmo eu jurei, a minha boca pronunciou com toda a integridade uma palavra que não será revogada: Diante de mim todo joelho se dobrará; junto a mim toda língua jurará. Dirão a meu respeito: ‘Somente no Senhor estão a justiça e a força’. Todos os que o odeiam virão a ele e serão envergonhados. Mas no Senhor todos os descendentes de Israel serão considerados justos e exultarão.


(Is 45.4-7, 12, 15-38; 23-25)

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...