03 abril 2009

Cura verdadeira

Somente em Cristo Jesus......

(Salmos 147:3) - Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas.
Nossa vida diante de Deus é uma caminhada diária de experiências que vão desde uma resposta imediata e clara, até uma outra que parece nunca vir... Muitas vezes pedimos a Deus para não passarmos por determinadas coisas, e quando passamos perguntamos revoltados o porquê Ele permitiu!!!Mas precisamos perceber que estamos sujeitos às maldades deste mundo, sujeitos à morte, à dor, ao sofrimento, à violência, mas em todas essas coisas aprendemos lições que nos fazem mais fortes. Deus vê o quebrantamento de nosso coração e nos sara as feridas! Alimenta nosso espírito, renova as forças, levanta-nos, restaura nossa alegria, restitui nossas perdas, recompensa nossos esforços, valoriza nossas tentativas, perdoa nossas transgressões e entende nossa dor!
Senhor nos ajude a entender quanto é importante passarmos pelo deserto, que mesmo passando por esse período de sequidão possamos acima de tudo acredita naquilo que ainda não é visível, sei que é possível pois o Senhor nos garante em sua Palavra ..
Deus abençoe a cada um nesta hora, trazando paz a cada coração. Amém.R.C.T

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...