28 outubro 2016

Por um look mais arrumadinho e confortável por Raquel Gomes



Ei gente, tudo bem?

Hoje amanheci com uma vontade de montar uma produção, básica, daquelas bem fácil de produzir?
Uma blusa malha bem soltinha amo!! E esta tem um diferencial que é o decote quadrado, eu nunca usei esse tipo de decote gostei, vou comprar mais desse modelo.
Essa combinação caiu como uma luva no meu corpo. 
Essa calça é uma legging por isso sempre que uso gosto de uma blusa maior que tampe a área pélvica , como se fosse uma bata. E o tênis dourado...

Neste dia acordei super inspirada e gostei muito do que montei, o bom desta calça é justamente a possibilidade de me proporcionar varias produções e vocês vão ver por aqui vários looks usando essa calça..
Gente ela veste super bem.  É uma malha mais grossa que não marca me deixa mais a vontade.





 Tênis dourado é um estilo que eu gostei independente se esta na moda ou não. Se eu gosta é que vale..OK e eu gos-tei!!!



 Meus acessórios meus amores, impossível imaginar eu sem eles.. Deixa a produção mais chic, mais enfeitado...




Legging preta da Lú Modinhas -
Blusa/bata da TRF Collection (Mande Portugal)
Tênis dourado Couro Binha
Acessórios: Argola Dourada
Bracelete
Coker

Look de trabalho


por Raquel Gomes


Trabalhar confortável é primordial, estar bem com o que esta vendo no espelho, vai ser muito importante quando for fechar alguma venda , parceira. Afinal representamos nossa empresa precisamos estar apresentável.
E neste dia eu optei por um look black maravilhoso... a produção que mais curto criar. E estava pouco frio, por isso coloquei esse casaquinho lindo, sou suspeita de falar dele. Todas as vezes que o coloco sou abordada com elogios por que realmente além dele ser lindo ele veste super bem combina com vários looks
essa cor dele é demais. 



Não sei se vocês observaram, mas ele é de pontas frontais o material é tipo tricô e as mangas aplicação de courinho, sempre que coloco me proporciona produções incríveis.
O que dizer desse max colar? Sou a louca por acessórios , não sei como uma mulher consegui viver sem..Com eles as produção ficam mais chics tipo isso.



Gosto muito de uma terceira peça, ela muda totalmente a proposta da produção em questão. Um look aparentemente simples, fica top com uma terceira peça. Principalmente quando eu não estou criativa, tipo com que roupa eu vou? 
 Observem que estou no Criskhel e super à vontade esse look me proporciona isso. 
Preciso trabalhar bem arrumada e não abro mão do conforto que a roupa pode me dar. Isso é importante.
E o legal dessa produção foi a combinação da blusa preta com calça legging  alonga minha silhueta e mais magra, rs. 
ter uma calça preta pode ser qualquer modelo, com blusa de malha preta e uma terceira peça tem peças basicas e faceis para se montar um look simples e rápido.
A terceira peça aqui pode ser qualquer uma, blazer colorido, jaqueta jeans, as possibilidades são incríveis.. Para uma mulher prática isso é tudo.
Se você está sem dinheiro te aconselho a investir em peças assim que dá para você colocar uma terceira peça e arrasar e melhor você não irá perder tempo para montar.

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...