20 dezembro 2010

por Raquel Teixeira


A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem (Hb 11.1).

É quando eu espero por algo que é muito desejado  e que mesmo não vendo sinais eu escolho acreditar. Eu escolho esperar naquele que fez a promessa , no caso aqui é em Deus. A fé se apega no presente à realidade daquilo que Deus prometeu. 
Não basta dizer que tem fé, tem que ter fé. Crer que se é possível viver o impossível se acreditar, tenho que realmente dizer para o que quer que seja levante-se... atire-se, não duvidando!
Não é uma tarefa fácil, viver segundo a Palavra de Deus ela é muito clara no que diz.
Eu e você precisaremos crer para que as coisa se movam não temos outra alternativa. Ou pedimos crendo ou é melhor não pedirmos. Porque pedir duvidando é ofender a Deus e menosprezar seu  poder e amor por nós.
No nosso coração precisará  ver com os olhos da fé enxergar aquilo que ainda não aconteceu.
Respondeu-lhe Jesus: Tenham fé em Deus. Eu lhes asseguro que se alguém disser a este monte levante-se e atire-se no mar, e não duvidar em seu coração mas crer que acontecerá o que diz, assim lhe será feito. Marcos 11:22. Eu lhes asseguro..." é uma frase que nunca muda mas prevalece para sempre. É uma promessa que revela a nós que se nós profetizarmos vitória ela virá; se profetizarmos cura seremos curados.


PROFETIZE EM O NOME DE JESUS!
O Senhor fará o que nós pedirmos mas se acreditarmos, na maioria das vezes nós não sabemos como nos comportamos diante á uma situação em que exija uma fé imediata. Mas o Senhor não é homem de duas palavras aquilo que Ele fala é confiável, até porque o nome de Jesus sempre é exalto quando alguma coisa se realiza decorrente de nossas orações
E eu farei o que vocês pedirem em meu nome para que o Pai seja glorificado no filho" João 14:13 - Bíblia Sagrada. 


CREIA:


 “Mas como está escrito: as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o ama. Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus. Porque qual dos homens sabe as coisas do homem, se não o espírito do homem que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus. Mas nós não recebemos o espírito do mundo mas o Espírito que provém de Deus para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus ” (1 Co 2.9-12).

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...