23 fevereiro 2016

Privilégios em Dus



Olá gente!!

Hoje o post vai ser um pouco diferente, é que vivem me dizendo que sou privilegiada por vários motivos, a questão aqui é que esse privilegio que as pessoas falam, é tipo de sorte.
E eu fiz um vídeo para explicar a real do meu privilégio. Sou totalmente cheia de cuidados, graça, pela chance de estar administrando uma loja/brechó. Que é a minha cara, que tem dado muito bem. Me sinto honrada todo dia por poder  comandar algo deste nível. Isso vem de Deus, e ninguém tem honras por isso, é presente é cance.
Aproveitar a oportunidade, não perder tempo, tenho apreendido isso. E tenho chegado lá e cumprido um chamado ao serviço.N maioria das vezes não valorizamos o que somos nem o que temos, e a vida passa e mal sentimos as realizações da vida. 


Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.
Lm 3:26
 
Temos sim privilégio de termos a chance de tentar de novo toda manhã, igual o versículo diz ... a esperança de renova toda manhã."
Não deu certo hoje? as vendas não foram boas? Amanhã é um novo dia



Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.
Salmos 55:22

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...