10 janeiro 2010

VOCÊ FOI ESCOLHIDO POR DEUS PARA SER DELE



A sua professora tem um aluno que é favorito dela, o queridinho da professora? O técnico do seu time tem um atleta que é visivelmente o preferido? Você vê favoritismo na sua igreja ou na sua família? Algumas vezes, a mesma pessoa será favorita em toda parte. Se você é a pessoa favorecida, você se acha muito especial. Se você não é, isso pode deixar você no fundo do poço.

Deus diz que você é o escolhido dele. Ele escolheu você para ser dele não porque é melhor do que as outras pessoas, mas porque ama você do jeito que é. Deus cuida de você desde que nasceu. Ele pagou o preço da vida do seu Filho Jesus para que você fosse dele. Ele toma conta da sua vida – dos momentos em que se sente lá em cima ou lá embaixo. Você foi escolhido para ser dele hoje, amanhã e sempre.

Extraído de “A Bíblia Sagrada na Linguagem de Hoje”, edição para jovens. Baseado no Livro de Isaías cap.44 vers. 1-2.

"Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, ó Israel, a quem escolhi.Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi".


Fonte: http://www.amoremlinks.net

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...