22 março 2016

TENHA FÉ E SABEDORIA



Bom dia gente!!!
Resultado de imagem para mulher perseverando


Vamos iniciar uma serie de mensagens que o livro de Tiago nos oferece. A Palavra de Deus é magnifica, né? Ela se renova através de gerações segue sempre atual e este livro tem me impactado por sua profundidade acerca da FÉ.
Tiago era servo do Senhor e deixou ensinamentos edificantes para nós como igreja individual.
Ele nos encoraja a ficar feliz mesmo quando passarmos por tribulações, sabe o que quer dizer isso? Ficar alegre no momento em que minha alma chora.
" ... fiquem felizes quando passarem por todo tipo de aflição" Tg. 1:2

Quando vencemos as provas da vida ela produz em nós PERSEVERANÇA

Resultado de imagem para mulher perseverando
~Significado de Perseverança

s.f. Persistência; qualidade de quem persevera, da pessoa que não desiste com facilidade: conseguiu o trabalho pelo seu excesso de perseverança.
Constância; característica ou particularidade de quem persevera.


Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.
                                       - John Quincy Adams


"Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu; pois em breve, muito em breve "Aquele que vem virá, e não demorará. Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele". Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos" (Hebreus 10:35-39).


Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...