23 junho 2009

Está ansioso???



"A ti, Senhor, levanto a minha alma. Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim." Salmos 25.01-02.

As vezes achamos que não vamos conseguir esperar a hora de Deus para nós, ai damos uma "maõzinha" para Deus. A partir deste momento as coisas começam a darem errado, o Senhor sabe quando e como as coisas devem acontecer em nossas vidas, por que não conseguimos espera-lo? Ele é fiel e se clamarmos uma só vez, ELe lembra e vem com a sua provisão.
Deus não nos deixará confundido. Como diz o salmo acima, nenhum de nossos inimigos triunará.!

"Não andeis preocupados quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber, nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais importante do que o mantimento, e o corpo mais importante que o vestido? Pois se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? Não vos inquieteis pois pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." Mateus 06.25-30-34.

A PAz do Senhor seja com você!Rakhel

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...