05 outubro 2009

Pensamento

Deus é capaz de realizar, prover, ajudar , salvar , manter, controlar...

Ele é capaz de fazer aquilo que você não pode . Ele já tem um plano .

Deus não é Confuso.

Vá até ELE.

Pensamento



por Max Lucado

Da próxima vez que o seu dia começar a desabar, aqui está o que fazer.

Mergulhe na graça de Deus.
Sature seu dia em Seu amor.
Marine sua mente em Sua misericórdia.
Ele quitou suas contas, pagou sua dívida.

“Levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro.” 1 Pedro 2:24

Passando através Da Confusão Espiritual

Tudo para Ele - Oswald Chambers

"Jesus respondeu e disse: Não sabeis o que pedis", Mateus 20.22

Existem oportunidades na nossa vida espiritual, nas quais nos vemos encarcerados dentro duma verdadeira confusão; e não adianta dizer que não deveria haver confusão em nós. Não se trata de confusão quanto ao que é certo ou errado; é Deus conduzindo-nos por um caminho que no momento não compreendemos para nos agarrarmos a Ele. E é só passando pela confusão que chegamos a entender o que Deus quer de nós.

O toldo da amizade dele, Lucas 11.5-8. Jesus citou o exemplo de um homem que parecia não se importar com o seu amigo e explicou que, às vezes, o Pai celestial vai dar-nos essa impressão dele. Porventura passará pela nossa cabeça que ele não é um amigo leal, contudo devemos lembrar-nos de que ele o é de fato. Tempo virá em que tudo será esclarecido. Uma nuvem encobre a afeição dele de todos nós e o coração não a vê mais; e não poucas vezes o próprio amor tem que esperar, com sofrimento e lágrimas, a bênção de uma comunhão melhor ainda. Quando parecer que Deus está completamente oculto de nós, você ainda assim confiará nele?

A sombra da paternidade, Lucas11.11-13. Jesus diz-nos que haverão ocasiões nas quais o Pai nos parecerá ser pai estranho a nossos olhos, duro e indiferente para connosco; mas lembremo-nos de que não é assim na realidade. "Por isso vos digo:... todo aquele que pede recebe", Lucas 11:10. Se uma sombra encobre a face do Pai neste momento, creia que finalmente ele lhe dará uma clara revelação sobre Ele mesmo e se justificará diante de si em relação a tudo quanto aconteceu.

A Sutileza da Sua fidelidade, Lucas 18.1-8. "Quando vier o Filho do homem, achará porventura fé na terra?" Lucas 18:8. Encontrará a fé que confia nele mesmo diante de perplexidades? Tome uma posição de fé, acreditando que o que Jesus disse é verdade sempre, mesmo que nesse meio tempo você nada entenda sobre o quanto Deus está fazendo. Para ele, estão em jogo questões muito maiores do que apenas os pedidos que você Lhe faz no dia-a-dia.

É só confiar e esperar!!

por Raquel Cristina

Bom dia amados do PAI!!!!

Mais uma semana né? Nossa, como tem passa rápido... quase não tem dado tempo de fazer tudo que programamos. A luta tem sido muito forte, chega dar vontade de desistir. Pareçe que não irá passar, o caminho fica mais estreito e as esperanças que até então estava tão forte, começa a perder as forças. É hora de nos entregarmos ao Senhor, como ato de confiança ao cuidado dEle... E está ajuda fará toda diferença na caminhada.
A vontade é desistir, parece que não vai dar, é hora de confiar!
Sei que Deus é a força que preciso e vocÊ?
Eu não sei o que você está passando, sei o que Deus pode fazer com seus problemas, Ele poderá destruir todos apenas com um olhar, basta entregarmos a Ele tudo, abrir mão... confiar de olhos fechados... Não é uma tarefa fácil, mas a escolha certa, nesta hora que não tem nada a fazer, sei quem poderá fazer algo tremendo em minha vida!!
Eu confio em ti Jesus, e sei que vai dar tudo certo..

Louvado seja o Senhor pelas lutas... Elas vão passar...
Graça e Paz!!!Raquel

Os cuidados do Espírito Santo



Muitas vezes somos provados em níveis que nem nós sabíamos poder suportar. Diante de qualquer provação, Ele sempre providencia livramento. Nessa exata situação que você está vivendo agora, o Espírito Santo está tomando todas as providências para que você honre o seu Deus e caminhe na vitória que já foi conquistada para você na cruz. A sua vitória já foi conquistada por Jesus!


“Eu te glorifiquei na terra, consumando a obra que me confiaste para fazer.” João 17.4


“Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo.” João 16.33.


Por causa da vitória de Cristo os seus seguidores também são vitoriosos.


Ele venceu, e venceu por você!


Permaneça louvando e adorando a Deus, agradecendo por sua vitória em Jesus.

Recuse-se a perder a guerra e se entregue ao louvor e à adoração, firmando-se em fé. Deus já lhe deu a vitória. E lembre-se: fé é crer – não no que você está vendo, ou sentido, mas no que o Senhor falou. Escute-O! Devemos aprender a não crer nas circunstâncias, mas crer em Deus. A situação contrária a que Deus diz, não é a verdade a nosso respeito. E o trabalho do Espírito Santo em nosso intimo confirmará a verdade de Deus motivando-nos a firmar nela.


Fonte: Mergulhando no ESPIRITO - Compreendendo a fé

Eder Rodrigues

pag. 177, 178

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...