29 janeiro 2009

A CURA DIVINA

Para Jesus nada é impossível! Poi slemos em Mateus 28.18: "Jesus aproximando se (dos apostolos) falou-lhe: Foi me dado todo o poder no céu e na terra".
Quando Jesus viveu na terra, perdou pecado, curou doentes e até ressuscitou mortos. O perdão dos pecados e a salvação dos homens, tomava na vidade Jesus o primeiro lugar.
Em Mateus 9.2: "Eis que lhe trouxeram um paralitico deitado numa cama. E Jesus vendo a fé deles disse ao paralitico: Filho tende bom ânimo seus pecados estão perdoados."
Jesus tem o poder de curar doentes, seja com ou sem assistência médica, conforme a sua vontade.
Nós porém, não sabemos, se Jesus quer ser glorificado através da saúde, doença ou morte. Portanto, devemos sempre, nas orações que se referem à saúde e bens materiais, dizer assim com Jesus orou no Getsemani: "Meu Pai se é possível afasta de mim este calíce de sofrimento. Porém, que não seja feito como eu quero mas com Tú queres". (Mateus 26.36-46).
Ninguém de nós quer sofrer, isso é muito natural. Muitas vezes, porém, os sofrimentos têm tem sido uma grande benção divina. Quantas pessoas já aceitaram em situações de sofrimento, Jesus Cristo com seu Salvador..
O apostolo Paulo também passava por sofrimentos. Em II Corintios 12.8-9 "Tres vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim (o mensageiro de Santanás). Então Ele me respondeu: A minha graça é o suficiênte para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade pois me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."
Ninguém é desprezado por Jesus por ser doente ou pobre!
Jesus Cristo é o supremo Senhor, que orienta nossas vidas e nos da tudo que contribui para nosso eterno bem.
anônonimo.
fonte: Livreto O mensageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...