14 janeiro 2009

De Raquel para vocês


Olá amigo.


É muito bom vim aqui, estou sempre por aqui e vocês sabem disto, gosto do que venho fazendo do meu espaço espero imensamante estar abençoando que leem meus blogs. Estamos passando por momentos complicados.. Cada dia fica mais difícil acreditar que vai mudar.. Mas Deus diz que é necessário crer nEle, mesmo estando no caminho estreito, está apertado demais, mas Deus não disse que seria fácil pelo contrário Ele disse que nos fins dos tempos as lutas iriam multiplicar. E ainda não chegou o fim até a volta de Cristo estaremos na luta. ALguns não resistiram... e abandonaram a guerra. Mas Jesus disse "tendes bom animo ..."
Um dia não muito longe Ele virá resgatar a noiva, Ele nos levará a um lugar de descanso e glória...

Lá não haverá choro, nem ranger de dentes... será só alegria, um louvor interminável...

Será a festas dos santos.... Nem todos participaram. Será para os filhos de Deus... Aquele que fielmente seguiram a Cristo.

Aguardemos firme o Rei, O Senhor JEsus Cristo.

por Raquel Cristina
23.24min.


"...Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. (…) Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Rm 8.28, 37-39)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...