13 janeiro 2009

Meditação do Dia

Bom Dia
"
Você pode conversar com Deus porque Ele ouve.Sua voz é importante no céu.
O Senhor leva a sério o que você diz.
Quando uma pessoa entra na presença de Deus, toda atenção é dedicada a ela.
Não tenha medo: sua voz não é ignorada.
Mesmo que você gagueje, hesite ou não impressione ninguém com aquilo que tem a dizer,
mesmo assim Deus se importa e ouvirá sua voz."MaXLucado
No dia da minha angústia clamarei a Ti,
pois tú me responderá.
Salmos 86.7

Um comentário:

  1. Oi Raquel! Tudo bem querida! Fico feliz que vc esteja visitando meu blogger! Estou sem tempo para postar, menina estou trabalhando muitoooo! mas Deus está no controle! Seja bem vinda sempreee! Deus te abençõe!!!!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...