20 abril 2009

PROMESSAS DE DEUS PARA VOCÊ

NA SOLIDÃO

Deus Eterno é o meu pastor:
e nada me faltará.
Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranqüilas.
O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo como Ele mesmo prometeu.
Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada.
Pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo;
tu me proteges e me diriges.
Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver.
Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca.
Eu sei que a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver.
E todos os dias da minha vida
morarei na tua casa, ó meu Deus Eterno.

Salmo 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...