09 junho 2009

Oração pedindo a proteção de Deus

Salmo 140 súplica de uma pessoa que precisa da proteção de Deus contra inimigos caluniadores e violento... A proteção de Deus a quem é fiel a Ele. A.l.e.l.u.i.a!!!!



1.Ó Senhor Deus salva-me dos maus! Livra-me dos homens violentos.

2. Eles vivem planejando o mal e estão sempre provocando brigas.

3. A língua deles parece a língua das cobras venenosas, e as suas palavras são como o veneno das serpentes.

4.Ó Senhor Deus, protege-me do poder dos maus! Livra-me dos homens violentos, daqueles que procuram fazer com que eu caia na desgraça.

5. Homens orgulhosos armaram um aarmadilha e estenderam uma rede no meu caminho; eles puseram armadilhas para me pegar.

6. Eu digo ao Senhor: Tú és o meu Deus." Ó Senhor, esculta o meu pedido de ajuga!

Salmo 140:1-6

Fonte: Bíblia de Estudo NTLH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...