09 agosto 2009

De volta...

Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja com vocês!!

Nossa que saudades estava de postar aqui no blog. Estava de férias e aproveitei para fazer uma viagem. Foi uma benção! Nunca duvidei de que seria, confio todos os meus planos no altar do Senhor, creio que se Ele permite Ele também protege. E graças somente a Ele correu todo bem. Descansei bastante, e aagora, já na vida real, volto a fazer o que eu amo, “blogar”. Vejo as mãos de Deus em todas as coisas, tantos livramentos Ele me deu, algo visível, para ser testemunhado, mais para frente postarei alguns.
O Senhor sempre me surpreende, em coisas que aos meus olhos parecem sem importância, vem Ele com seu cuidado e amor e faz o inesperado!!! LOUVADO SEJA o Senhor JESUS CRISTO.
Costumo dizer, que talvez nunca vou conseguir algo de grande valor material por exemplo casa grande, um carro do ano...caso eu precise renunciar a momentos como, uma viagem, uma reunião em família depois do culto de domingo, nossa é muito bom!
Deus tem me ensinado a confiar nEle, independente da situação. “Confiai no Senhor PERPETUAMENTE porque o Senhor DEUS uma rocha eterna”. O Senhor tem me ensinado que o poder e cuidado Dele vão além das minhas expectativas. Mesmo quando parece estar tudo perdido, devemos confiar, perpetuamente! Glórias Àquele que não muda.

“E o Senhor te guiará CONTINUAMENTE e fartará a tua alma em luares secos e fortificará os teus ossos e serás como um jardim regado e como um manancial, cujas águas NUNCA faltam. Isaias 58.11

Por Raquel Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...