17 agosto 2009

A Palavra que Subsiste para sempre

Deus deseja que todos os homens seja salvos e cheguem al pleno conhecimento da verdade” 1Timoteo 2.2-4

Subsistir... Aquilo que permanece conserva-se vence os obstáculos e continua existindo. A Palavra de Deus é assim. Sem mudança, podemos crer sem duvidar em tudo que está escrito. Toda esta escritura que é SAGRADA é inspirada por Deus é útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça. ...Mesmo quando parece que não irá acontecer... Nesta Palavra podemos colocar toda nossa credibilidade. Houve um tempo em que poderosos reis e imperadores soberbos quiseram dar um fim à essa Palavra, para serem adorados e se tornarem “deuses”.

Ordenaram à queima de Bíblia em praças publicas. Perseguiram e até mataram muitos filhos de Deus. Porém o Senhor sempre protege a sua Palavra e ela chegou até nós. Por tudo isso é que devemos ter esta Palavra em nossos corações, ela é uma arma poderosa tenhamos autoridade para usa-la e transpor barreiras em o Nome de Jesus.

Louvado seja o nosso Deus!

“Foi o próprio Jesus que disse: “... o céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar”(Mateus 24.35)

DESFRUTE DESTA PALAVRA TODOS OS DIAS!

Graça PaZ! Raquel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...