05 outubro 2009

Os cuidados do Espírito Santo



Muitas vezes somos provados em níveis que nem nós sabíamos poder suportar. Diante de qualquer provação, Ele sempre providencia livramento. Nessa exata situação que você está vivendo agora, o Espírito Santo está tomando todas as providências para que você honre o seu Deus e caminhe na vitória que já foi conquistada para você na cruz. A sua vitória já foi conquistada por Jesus!


“Eu te glorifiquei na terra, consumando a obra que me confiaste para fazer.” João 17.4


“Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo.” João 16.33.


Por causa da vitória de Cristo os seus seguidores também são vitoriosos.


Ele venceu, e venceu por você!


Permaneça louvando e adorando a Deus, agradecendo por sua vitória em Jesus.

Recuse-se a perder a guerra e se entregue ao louvor e à adoração, firmando-se em fé. Deus já lhe deu a vitória. E lembre-se: fé é crer – não no que você está vendo, ou sentido, mas no que o Senhor falou. Escute-O! Devemos aprender a não crer nas circunstâncias, mas crer em Deus. A situação contrária a que Deus diz, não é a verdade a nosso respeito. E o trabalho do Espírito Santo em nosso intimo confirmará a verdade de Deus motivando-nos a firmar nela.


Fonte: Mergulhando no ESPIRITO - Compreendendo a fé

Eder Rodrigues

pag. 177, 178

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...