26 outubro 2009

A SUA HISTORIA VAI MUDAR


Esta mensagem eu recebi do Pr Ivair J. Lehm TvMissionaria.ning.com. Como eu já havia dito, vou postar aqui alguns texto que me esdificaram e que creio que edificaram a todos.


É um dia como qualquer outro e mais uma vez ele vai para beira do caminho mendigar o pão. Depois de horas castigado pelo sol forte e a indiferença das pessoas, ele começa a ouvir um barulho e derepente alguem lhe diz: Jesus está passando aqui neste momento. Era a oportunidade que tanto precisava. Ele então começa a clamar bem alto:Jesus filho de Davi, tem misericórdia de mim! Alguns dizem para parar de clamar, outros o dasanimam, mas ele continua, até que Jesus para para ouvir o que deseja. Ele se despe da capa, que foi sua companheira de derrota e vergonha por anos, se levanta e vai ao encontro de Jesus. Mestre eu quero ver!!
Bartimeu segue a Jesus pelo caminho jubiloso e cantando, e o melhor VENDO.
Que esta seja a semana de voce se encontrar com o Senhor Jesus e lhe fazer o pedido que deseja para que sua alma se alegre. A hgistoria de Bartimeu mudou e a sua...bem a sua tambem vai mudar em nome de Jesus..eu profetizo na sua vida uma mudança de historia para gloria de Deus....amém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...