09 dezembro 2009

Sonhos acreditem neles

A Paixão por sofá vermelho continua. Ele dá um toque especial no ambiente. A beleza fica em evidência, fica impossível passar desapercebido quando se tem um estofado desta cor em casa.
Já confessei no outro artigo do meu sonho em ter um sofá vermelho.
Aproveitando abro um "parenteses" aqui para falar um pouco sobre os sonhos que temos e que queremos tanto conquistar.
Os sonhos de Deus para nós vai além das nossas expectativas.


Como já havia dito querer um sofá vermelho é fácil. Difícil é entender se o sofá vermelho é o melhor para mim. As vezes pode ser um laranja.



Recentimente eu reformei o estofamento da minha casa. Eu havia dito ao meu marido do sonho em ter um sofá vermelho... Viajei e quando voltei eis que me deparo com um sofá laranjado em minha sala. Relutei em aceitar, mas depois compreendi e agora consigo ver motivos básicos de porque laranja e não vermelho.


O Senhor me ensinou mais uma vez que os planos são meus mas a resposta vem Dele.Aleluia.
Louvado seja pelas respostas de Deus, concerteza são melhores do que as nossas.

"Mas com está escrito: As coisa que o olho não viu, e o ouvido não viu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam". I Aos Coríntios 2:9 - Bíblia Sagrada.

Busquemos nos aprofundar em Deus, nos tornando intimos dEle. Procurando conhecê-lo e apartir dai entender por que Ele faz essas coisas. Ele sabe e sempre saberá o que é melhor para mim para você.

O meu foi a troca de um sofá vermelho e o seu? É importante aprendermos sobre o cuidade de Deus nestas pequenas coisas, pois quando as grandes chegarem não vão encontrar dificuldades em entender as mudanças que Deus faz em nosso favor.

Então sonhe!!!

Profetize sobre eles o Senhor ouvi e jamais se esqueci de nossas orações.

"Assim será a palavra que sair de sua boca: ela não voltará vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo que há enviei." Isaías 55:11 - Bíblia Sagrada.

Orar é falar com Deus com palavras simples em qualquer lugar e em todo tempo."Orai sem cessar"! Bíblia Sagrada.

E que Ele esteja sempre no controle de nossas vidas!

por Raquel Cristina.



Um comentário:

  1. A paz do Senhor, querida, li seu comentario sobre "o sofà vermelo". Nòs, cristaos, estamos abituados a ouvir sempre que "os nossos sonhos nao sao os sonhos de Deus", e que se nao recebemos uma coisa do modo como queriamos, è porque nao foi, enfim a vontade de Deus. Mas muitas vezes nao recebemos pois nao sabemos pedir (TG.4:3) e depois colocamos a culpa no Senhor! Eu te digo, querida, que Deus nao è Deus de confusao, e nao è um Deus sarcastico, que permite aos seus filhos de sonhar so para dizer-lhes depois, "Olha que o teu sonho nao è o meu!" Deus concede o desejo do justo (PR.10:24) e concede os desejos do nosso coraçao (SL.20:4). Voce pelo menos pediu a Deus o "sofà vermelho"? Voce especificou? O "sofà vermelho" era para glorificar o nome do Senhor? Ou voce simplismente deu por escontado que Deus ja sabia o que voce queria? Abra a tua boca e fale com o Senhor, intimamente, de modo especìfico! Se realmente nao era vontado do Senhor que voce tivesse o "sofa vermelho", Ele a farà saber num futuro proximo, pois Deus nao è Deus de engano. "O que faço Eu, agora nao podeis entender, mas o entenderao depois". Nao estamos falando de tomar decisoes, e sim de sonhar com um lindo "sofa vermelho". Deus nao pode dizer SIM aos teus sonhos, se voce ja de antemao disse NAO a eles!!!
    Deus continue te abençoando! Tenha um bom dia na presença do Senhor. E continue sonhando, porque Deus concederà os desejos do teu coraçao!
    Adli
    adli.patriota@hotmail.it

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...