26 janeiro 2011

Deus ouve nossa oração - por Raquel Gomes

 e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.
Mateus 21:22

Saber que somos ouvidos quando falamos, é muito bom, na oração é a mesma coisa. Ao clamarmos ao Pai Ele ouve, e com isso Ele atende aos que são crentes, aqueles que realmente crêem são fortalecidos pois pedem com fé. As vezes somos frequentes nos cultos, mas mal falamos com o Pai e as vezes que falamos, são palavras vazias e que não terão efeito nenhum. Não podemos nos comportar como se fossemos robôs. Nossas orações tem que ser racionais!

Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno.
Hebreus 4:16

É necessário crer de que ao pedirmos somos ouvidos se seremos atendidos ou não irá depender também da vontade de Deus. Pois não sabemos o que realmente é bom, o futuro não está ao alcance de nossos olhos.
Como é bom saber que a nossa infidelidade para com Ele é aniquilada apartir de nossa confissão e cai para sempre no esquecimento de nosso Deus, apartir daí Ele está pronto a nos atender.
Endendo com isso, que não vale apena desesperar, o Senhor está no trono, e sempre fará o que for melhor. Tenho tido ótimas experiências  a cerca de oração. Todas as vezes em que me encontro diante ou em meio à uma situação difícil me rendo totalmente com o coração aquebrantado.
Tenho tido respostas imediatas através da fé, resolvi confiar Nele e não tenho me decepcionado.
E você?  Decida acreditar. Deus é fiel e sempre cumpre o que diz.

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
Efésios 3:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...