28 outubro 2016

Por um look mais arrumadinho e confortável por Raquel Gomes



Ei gente, tudo bem?

Hoje amanheci com uma vontade de montar uma produção, básica, daquelas bem fácil de produzir?
Uma blusa malha bem soltinha amo!! E esta tem um diferencial que é o decote quadrado, eu nunca usei esse tipo de decote gostei, vou comprar mais desse modelo.
Essa combinação caiu como uma luva no meu corpo. 
Essa calça é uma legging por isso sempre que uso gosto de uma blusa maior que tampe a área pélvica , como se fosse uma bata. E o tênis dourado...

Neste dia acordei super inspirada e gostei muito do que montei, o bom desta calça é justamente a possibilidade de me proporcionar varias produções e vocês vão ver por aqui vários looks usando essa calça..
Gente ela veste super bem.  É uma malha mais grossa que não marca me deixa mais a vontade.





 Tênis dourado é um estilo que eu gostei independente se esta na moda ou não. Se eu gosta é que vale..OK e eu gos-tei!!!



 Meus acessórios meus amores, impossível imaginar eu sem eles.. Deixa a produção mais chic, mais enfeitado...




Legging preta da Lú Modinhas -
Blusa/bata da TRF Collection (Mande Portugal)
Tênis dourado Couro Binha
Acessórios: Argola Dourada
Bracelete
Coker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CURSO AFILIADO ORGÂNICO

DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! ma...